Café da Manha

Peça o Café na Cama

Coloque o seu email:

Entregue por FeedBurner

22 março, 2009

Lá vem o... Chávez Versus.... Barraca de Brahma?!

Ola crianças!!! Fazem meses, anos, SÉCULOS e por que não Milênios e alguns segundos desde a ultima vez que postei aqui... Recomeço trazendo pra vocês o que promete ser a luta do século!
Divirtam-se!

Chávez, que não é aquele mexicano bacana da TV, falou hoje sobre aquele breve e inocente comentário do atual presidente dos EUA, aquele que nosso querido presidente QUASE chamou de “barraca de Brahma”, o tal de Barack Obama.

O comentário inocente de Obama sobre as exportações ilegais de TERRORISMO que a Venezuela faz em total sigilo, fizeram com que Chávez desistisse de nomear um novo embaixador em Washington...

O pobre Hugo ficou tão indignado que mandou um recado malcriado ao nosso IMPERADOR Obama: "Mas são sinais muito ruins de um governo. Nós continuaremos esperando, mas não estamos desesperados. Para nós o IMPÉRIO dos Estados Unidos tanto faz como tanto fez,"

Alem disso pediu durante seu programa dominical de radio e TV, que o primeiro presidente negro dos EUA estudasse e lesse um pouco para entender qual a realidade em que a America latina e O MUNDO está vivendo... Pois afinal ele é apenas um “pobre coitado”.

Pois é isso, pessoas, o querido e idolatrado Chávez venezuelano, pensa que pode sobreviver sem as migalhas de dólares na venda de Petróleo aos EUA... Logicamente, não seria possível que os EUA parassem de comprar... Isso seria criancice, e todos nós sabemos que os dois presidentes sabem se comportar em relações diplomáticas... Não é?!

Mas nem me preocupo, pois sei que em caso de duvida eles podem contar com as dicas do NOSSO presidente. Ou eles podem contar tudo pra mae deles!
+D
See you around...

Nenhum comentário: